Image Alt

Fazenda Valônia Nelore

Dia de campo em 13 de julho

Numa ação de marketing ousada, a Valônia contratou especialistas em melhoramento e mercado, que falaram para os pecuaristas da região, sobre a importância de investir em genética melhoradora.

O Dia de Campo da Valônia obteve uma excelente e qualificada audiência e se consolidou como fonte segura de informação porque contou com especialistas da ABCZ, Boehringer e da plataforma do Agronegócio do Bradesco.

 

A Valônia também inovou com parcerias importantes de marcas históricas ligadas ao agro brasileiro como Bradesco, Ivomec, Premix e Campo Verde Rações.

 

A cobertura foi ao vivo pelo canal rural e também pela revista nelore.

 

Leilão virtual genética Valônia em 14 de julho 

 

Confirmando a expectativa pelo reconhecimento do mercado, no dia 14 de julho, foi comercializada a melhor safra de reprodutores duplamente avaliados pela ACNB e ABCZ já produzida pela fazenda.

Os 70 touros saíram para muitas regiões brasileiras como Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e também Paraná, São Paulo, Minas e Goiás.

 

É a genética Valônia, se espalhando para as regiões produtoras que reconhecem no reprodutor P.O. avaliado, um pacote tecnológico capaz de produzir mais quilos de carne e mais lucro ao produtor.

 

Valônia – genética nelore melhoradora, confiável e sustentável, a serviço da maior pecuária de corte do mundo!